O Grupo de Ensino Madre Celeste homenageou Nossa Senhora de Nazaré durante a passagem da segunda procissão oficial do Círio de Nazaré 2022 no início da tarde desta sexta-feira (7).
O traslado para Ananindeua e Marituba teve um percurso de 50 quilômetros, com saída da Basílica Santuário, em Belém, até a Igreja de Nossa Senhora das Graças, em Ananindeua.
O traslado com duração de 10h reuniu cerca de um milhão e trezentas mil pessoas, informados pela Diretoria do Círio. O percurso tradicional tem organização da Polícia Rodoviária Federal, com apoio de diversos outros órgãos.
A santinha que seguiu pelas ruas e avenidas de Belém, chegou à Estrada da Providência em Ananindeua acompanhada de centenas de devotos.
Maria foi recepcionada com honras e homenagens pela Mantenedora do Grupo Madre Celeste, a Deputada Estadual Professora Nilse Pinheiro, os colaboradores e amigos das unidades Escolares e da Faculdade ESMAC, além dos membros do Projeto Ideas, que esperavam por este encontro com a Padroeira há dois anos. A cantora Dhiana Lima entoou bravamente a homenagem musical e emocionou a todos os presentes.