Cerimônia de Abertura do NPJ Esmac

Na noite desta segunda-feira, 04/03, aconteceu a Cerimônia de Abertura do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Instituição. O evento marca o início das atividades do núcleo neste ano de 2024.

Participou da cerimônia o defensor público de Ananindeua, Dr. Rodrigo Vicente Mendes, que abordou diversos temas que os acadêmicos de Direito irão vivenciar durante os atendimentos no NPJ.

Entre desafios e dificuldades, o Dr. Rodrigo Vicente relatou diversos casos que atuou, dando exemplos do que poderá vir nos atendimentos futuros, com o objetivo de incentivar os discentes a darem o seu melhor no atendimento à população.

Texto e Fotos: Caio Mascarenhas

Compartilhe com seus amigos:
Facebook
WhatsApp
Telegram

Últimas Postagens

FACULDADE ESMAC, A FLOR DO ANANIN!

Ananindeua é uma cidade conhecida por suas belezas naturais, cultura vibrante e pessoas acolhedoras. E entre todas as flores que desabrocham nessa encantadora cidade paraense, há uma que se destaca:

Leia mais »

Cerimônia de Abertura do NPJ Esmac

Na noite desta segunda-feira, 04/03, aconteceu a Cerimônia de Abertura do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Instituição. O evento marca o início das atividades do núcleo neste ano de

Leia mais »