INTERNACIONALIZAÇÃO E MOBILIDADE ACADÊMICA

Novos tempos na Faculdade ESMAC!
Na última sexta-feira, 19 de maio, um novo departamento acadêmico foi ativado para a composição do plano de ensino de excelência na primeira instituição de Ensino Superior de Ananindeua.
Sob gestão da Professora Elane Monteiro, o Departamento de Internacionalização e Mobilidade, também tratará do intercambio de alunos com instituições internacionais parceiras ESMAC.
A internacionalização, no ensino superior, é um passo importante na transformação da educação, objetivando formar profissionais os quais terão competências multiculturais e reflexão global.

Atualmente, a ESMAC possui parceira com a Universidad Nacional Herminio Valdizan (UNHEVAL), localizada no Peru.

A Faculdade está em busca de novos parceiros internacionais e nacionais para oportunizar intercâmbio aos discentes.

Então, aproveitamos este canal para dar as boas-vindas a Professora Elane, Coordenadora de Internacionalização e Mobilidade Acadêmica e que o novo departamento agregue bons resultados na história de sucesso da Faculdade ESMAC

TEXTO: LUCY SILVA
IMAGENS: ACERVO PESSOAL
Compartilhe com seus amigos:
Facebook
WhatsApp
Telegram

Últimas Postagens

FACULDADE ESMAC, A FLOR DO ANANIN!

Ananindeua é uma cidade conhecida por suas belezas naturais, cultura vibrante e pessoas acolhedoras. E entre todas as flores que desabrocham nessa encantadora cidade paraense, há uma que se destaca:

Leia mais »

Cerimônia de Abertura do NPJ Esmac

Na noite desta segunda-feira, 04/03, aconteceu a Cerimônia de Abertura do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Instituição. O evento marca o início das atividades do núcleo neste ano de

Leia mais »